Sunday 22 April 2018

Forex trading south africa success stories


Novo comerciante compartilha seu co-fundador de história de sucesso, The Traders Expo e Futures Forex Expo Raymond Firetag deixou sua carreira como corretor de hipotecas e fez a transição para a negociação forex após a bolha imobiliária. Aqui, falamos sobre sua curva de aprendizado, como ele explodiu sua primeira conta de negociação enquanto aprendia o ofício e as mudanças que ele fez para se recuperar daqueles primeiros meses difíceis. Também discutimos as estratégias que ele usa e alguns dos sites e blogs aos quais ele busca informações e informações valiosas. Ouça e aprenda como Ray aprendeu e tornou-se bem-sucedido nos mercados cambiais. Postar um comentário Vídeos relacionados na FOREX Próximas conferências Fale conosco Histórias de sucesso Eu me sinto mal toda vez que vejo um desses posts. As únicas pessoas que parecem responder são os comerciantes de demonstração e dá a impressão de que ninguém é realmente lucrativo. Eu sou lucrativo, mas, como com os traders mais lucrativos, não estou inclinado a discuti-lo em dólares e centavos. Você pode fazer alguns lucros insanos, mas não vai ser fácil. Continue trabalhando nisso e você chegará lá algum dia. Boa sorte, estou com você nesse cara. Agora eu sou um negociante cotidiano e, sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de obter lucro com muito trabalho. Aqui está a coisa com a negociação de demonstração. enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está perdendo A MAIOR PEÇA DE TODO O PUZZLE, e esse é o aspecto mental de ganhar e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. Pessoas que demonstram o comércio me lembram de pessoas que jogam poker online com dinheiro de jogo. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem significado para você. Você está completamente desapegado e dissociado do dinheiro porque joga dinheiro, assim você não está aprendendo o jogo real. É fácil chamar um aumento de 10.000 quando o seu dinheiro de jogo, porque se você perdê-lo ... realmente você não perdeu nada. O mesmo problema se aplica à negociação. Ok, então você demonstrou ter negociado e teve sucesso selvagem com ele ... ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você ainda não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora medo e ganância entram em jogo. Você vai ter medo de perder dinheiro para que os lucros sejam cortados para curto e você será ganancioso em segurar perdedores, porque você só pode fazer esse dinheiro de volta. Se você vê o seu sistema e diz quotoooh, hey ele funciona, eu teria feito 2000 nesse trade, sem sentido, porque eu garanto que você não o teria segurado por muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo .. Longa história shortgtgtgtgtits fácil de ir tiro ao alvo quando os alvos não atiram em você. dê-lhes uma arma e veja quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para se pensar. De qualquer maneira, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis. Depois de entrar no jogo, só então você realmente aprenderá. Estou com você naquele cara. Agora eu sou um negociante cotidiano e, sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de obter lucro com muito trabalho. Aqui está a coisa com a negociação de demonstração. enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está perdendo A MAIOR PEÇA DE TODO O PUZZLE, e esse é o aspecto mental de ganhar e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. Pessoas que demonstram o comércio me lembram de pessoas que jogam poker online com dinheiro de jogo. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem significado para você. Você está completamente desapegado e dissociado do dinheiro porque joga dinheiro, assim você não está aprendendo o jogo real. É fácil chamar um aumento de 10.000 quando o seu dinheiro de jogo, porque se você perdê-lo ... realmente você não perdeu nada. O mesmo problema se aplica à negociação. Ok, então você demonstrou ter negociado e teve sucesso selvagem com ele ... ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você ainda não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora medo e ganância entram em jogo. Você vai ter medo de perder dinheiro para que os lucros sejam cortados para curto e você será ganancioso em segurar perdedores, porque você só pode fazer esse dinheiro de volta. Se você vê o seu sistema e diz quotoooh, hey ele funciona, eu teria feito 2000 nesse trade, sem sentido, porque eu garanto que você não o teria segurado por muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo .. Longa história shortgtgtgtgtits fácil de ir tiro ao alvo quando os alvos não atiram em você. dê-lhes uma arma e veja quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para se pensar. De qualquer maneira, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis. Depois de entrar no jogo, só então você realmente aprenderá. Eu concordo com você, mas meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções de negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Eu não vejo nenhum valor em ser estressado e inseguro sobre sua metodologia. QUANDO eu sou lucrativo em demo, ENTÃO eu vou viver e lidar com os aspectos emocionais. É mais fácil aprender como apontar e puxar o gatilho se os alvos não atirarem de volta em você. Eu quero ter a mecânica do negócio planejada primeiro, para que eu não tenha que me preocupar com minha estratégia quando lidar com dinheiro real. Eu espero que não tenha deixado tudo claro É só minha personalidade, eu não pulo na água de uma só vez, eu pego meus pés primeiro, então o resto, gradualmente, até que eu esteja dentro Tudo isso dito, estou tomando notas e tentando aprender algo mesmo de postagens que expressam estratégias bem opostas que as minhas. É importante negociar pequeno o suficiente, no começo, para que você não se importe se algum negócio ganha ou atinge seu stop-loss. É importante usar stop-losses. Não há problema em saber se você faz bem em qualquer semana, ou qualquer mês, embora a maioria dos sistemas rentáveis ​​envolva a perda de meses (embora eu não usaria uma vez que poderia ter um ano de perda). Mas você não deve se importar se qualquer negócio, ou qualquer outro negócio, se dê bem. Se precisar encontrar uma plataforma que permita ler mini lotes ou menos. Muitos comerciantes acabam com duas ou três plataformas e corretores, usando um para escalpelamento, um para posições mensais, etc. Cada corretor terá spreads diferentes. cada plataforma apresenta diferentes pontos fortes em termos de gráficos, execução e interface. Mas comece pequeno o suficiente para que suas perdas não sejam incômodas, mesmo que isso signifique que suas vitórias também sejam pequenas. Levante as apostas gradualmente, e acompanhe cada sistema ou abordagem que você usa para ver o que é lucrativo, o que é arriscado, etc. Até agora eu ganhei menos de dez dólares por hora negociando ao vivo, mas considero um sucesso não ter perdi minha camisa, me diverti, aprendi habilidades que podem ser úteis. Eu considero fazer qualquer dinheiro um bônus, embora eu espero que no próximo ano ou dois, se torne um bônus significativo em algum sentido prático. Eu concordo com você, mas meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções de negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Eu não vejo nenhum valor em ser estressado e inseguro sobre sua metodologia. Tudo isso dito, estou tomando notas e tentar aprender algo mesmo de mensagens que expressam estratégias bastante opostas do que a minha. Bom ponto. Encontrar o método certo vai levar tempo, e se você não está obtendo sucesso com ele, então é provavelmente uma boa idéia ter algum nível de sucesso com o seu método antes de você gastar algum dinheiro real. Meu ponto é que, depois de ter encontrado o sistema, o aprendizado REAL começa. Ainda estou mexendo no laboratório e ainda aprendendo, o que é a parte mais importante. Eu acho que estou chegando perto. O que eu descobri é que faço minhas melhores negociações quando estou usando métodos com os quais posso me relacionar. Ou seja, eles fazem sentido para mim e se encaixam em minha psicologia e minha filosofia e interpretação dos mercados. Eu não compro em algum tipo de plug and play tipo de sistema que eu não tenho nenhuma idéia de como ele funciona, ou porque funciona, mas não as luzes brilhantes olhar agradável e apenas olhar para a cruz oversquot. Para ser bem-sucedido, o método e as ferramentas com as quais você negocia têm que se adequar à sua psicologia e estilo. Forex Blog Foi uma boa leitura, obrigado, gostaria de trocar links comigo. Recentemente eu postei algumas coisas sobre forex no meu blog, você poderia dar uma olhada. Obrigado Este site é apenas mais um scam8230 BULLSHIT. Que artigo manco. BS, 100 concordam, paz de shi Eu não sei como consegui ganhar consistentemente, mas eu sei começar apenas o forex básico. Algum tempo succes mas um dia não é bom para o comércio, no forex não importa o quão técnico você está usando ou estratégias, alguns como o que acontece é no final lossing tanto em vez de tentar crescer um lucro em forex buisnes8230just em 6 meses, isso significa Ainda tenho muito dificuldade para obter fortuna real, eu nunca vi pessoas neste mundo ficou muito rico em forex, isso foi verdade Preparando-se para iniciar minha segunda conta. Primeiro um bombardeado. Você tem que ter muito cuidado com as negociações e o mais importante é saber quando não negociar. Eu sempre negocio a curto prazo 8220sem um dia 8221 agora e sempre negocio na tendencia do mercado particular para a semana. Assim, pelo menos, costumo travar mesmo. Em uma semana em um treino de 50k, consegui subir para 60k. Isso é sem parar e assistir o dia todo. Você também sabe quando esperar e quando cortar. É um mercado muito difícil, mas tenho a sensação de que estou caindo. 10k por semana é um bom salário também eu. Espero que eu possa mantê-lo quando é real. Fique atento ao meu nome nas notícias. Ou não. Nós veremos Muhahahaha. Rich Responder: 25 de setembro de 2010 às 13:57 Tech8230you dizer negociação sem paragens. Não é de admirar que sua primeira conta tenha sido bombardeada. Proteja sua conta a todo custo Não há graça em não poder visitar o banheiro, a cozinha ou simplesmente curtir a vida como resultado do TENHO de assistir às suas paradas. Eu comecei a colocá-los em cerca de 50 pips stop loss da minha posição atual. O mais importante é que não vou poder financiar uma conta de 50k. Eu vou usar a prática por alguns meses primeiro. E a margem é o que você recebe em contas menores. Minha primeira conta realmente explodiu porque eu coloquei uma compra automática no lugar errado e estava dormindo quando ela comprou. Eu não entendi bem o software e foi um acidente completo. Pratice faz quase perfeito eu digo. Eu estava na minha primeira conta 250 do meu saldo inicial dentro de um mês. Apenas esse erro me matou. Eu definitivamente não estou jogando dinheiro fora, mas posso perder ethier embora. Boa sorte a todos. Alguém que eu conheço começou a negociar, mas perdeu tudo, então ele tentou treinar em contas de demonstração, ele treinou para obter sua inicial 8220deposit8221 x5 e fez isso 3 vezes uma row8230 Parece muito difícil e leva muito tempo, mas ele aprendeu muito , agora he8217s bastante rentável :) Recebendo 500 no depósito inicial é um grande sucesso no meu terceiro ano negociação parte tempo, perdeu pouco mais de 2k no primeiro ano, mostrou um lucro de 3k no segundo ano e sobre mesmo para 2011. Acabei de 65k na linha em uma base diária. Tenho posições de longo prazo que mantive e continuo adicionando no AUD / JPY e no CAD / JPY desde 2009 e 2010. Meu objetivo é acumular tantas posições no AUD, CAD e NZD em relação ao JPY quanto possível um avglt83 e segure até chegar a 105. Eu fui marginalizado, segurando minhas bolas, rezando e chorando tudo ao mesmo tempo e depois rindo na histeria como um ganho de 12k aumenta o dia forex-heroína para viciados em apostas boa sorte todos It8217s um bom paciência que você tem, senhor Obrigado pelo link, eu nunca teria pensado que havia negociação forex acontecendo em Beruit It8217s com certeza possível de ser rentável no mercado forex Só estar ciente de padrões e hábitos comerciais mudar muito, muito regularmente, por isso ser preparado para adaptar sua estratégia a isso. Eu pessoalmente usei FANN (biblioteca para implementar sua própria rede neural treinada para reconhecer quaisquer padrões que você queira reconhecer) e a expandi para ser usada em árvores de redes neurais flexíveis. Eu treino (automaticamente) um novo completo a cada duas semanas para que minha rede esteja atualizada com o mercado e com os novos hábitos comerciais. Eu também programou meu próprio gerenciamento de risco para limitar minha exposição em um nível comercial, mas também em um nível de equilíbrio. E muitas outras coisas legais. Eu negocio com os lucros. Este ano (2012) iniciei uma nova conta de 500, que atingiu 680000 no final de março (menos de 3 meses). Devido ao tamanho de lote máximo de 99, a curva de capital não é mais parabólica, mas se endireita, mas continua subindo. I8217m atualmente programando tudo isso em um produto que pode ser enviado e quer vendê-lo para todos. Eu faço isso para lutar contra o 1 por cento drenando seus bancos (um pouco) com muitas e muitas pessoas e 8230 para se tornarem ainda mais ricos de todas as comissões8230, claro) Boa sorte para todos vocês encontrarem sua estratégia Há mais de uma maneira de fazer isso Os fracassos levam ao sucesso (Edison), simplesmente não desistem, levei 4 anos para chegar a este nível. O suficiente por enquanto, espero fazer todos ricos no ano que vem. Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment