Saturday 26 May 2018

Forex investment business code of conduct


Net fecha-se contra manipuladores de forex enquanto os bancos preparam código de conduta As regras globais para os operadores de câmbio facilitarão as autoridades a erradicar as maçãs podres no mercado, disseram os bancos centrais, enquanto tentam limpar a indústria na esteira de uma série de escândalos. Até agora, os bancos foram multados em mais de 6 bilhões de euros pelos reguladores britânicos e norte-americanos por manipularem os preços de câmbio x2013 nos preços em que se baseiam grandes números de negócios no mercado de 5,3 trilhões de dólares por dia. Os bancos também enfrentam ações privadas de clientes e investidores que acreditam ter sido enganados pelo comportamento do banco x2019. Apesar desta ação regulatória aparentemente dura, as autoridades ainda estão insatisfeitas com a situação atual. como demorou mais de uma década para algumas dessas atividades virem a tona x2013, as multas dizem respeito a atividades que remontam a 2003. Os banqueiros centrais dizem que o novo código deve ser aplicado em todo o mundo e tornará mais fácil identificar infratores. A identificação do mau comportamento, mais cedo ou mais tarde, será uma medida de sucesso, disse x201d Guy Debelle, do Banco da Reserva da Austrália, que está liderando o grupo de trabalho que supervisiona a implantação dos códigos. Uma outra métrica de sucesso será a melhoria da confiança dentro do setor. Há uma falta de confiança bastante clara, uma falta de confiança quando os mercados financeiros confiam definitivamente na confiança para funcionar de forma eficaz, e a ausência dessa confiança está prejudicando o funcionamento correto do mercado. Banqueiros centrais dos maiores 15 mercados de câmbio do mundo todo estão trabalhando no código e estão em contato com centros financeiros menores em uma tentativa de garantir que as novas diretrizes tenham influência global. Eles esperam que o código esteja pronto em maio de 2017, embora também planejem que ele mude com o tempo à medida que os mercados se desenvolvam. O tipo exato de punição para os comerciantes que infringirem as regras ainda não foi determinado, já que reguladores e legisladores em diferentes jurisdições terão a palavra final sobre quaisquer sanções criminais. Chris Salmon, do Banco da Inglaterra, é responsável por garantir que os comerciantes de forex adotem as novas regras. Até agora, o Reino Unido assumiu uma das posições mais duras, ameaçando manipuladores de mercado com até sete anos de prisão se abusarem de suas posições. x201cA adesão é um desafio intelectual e, provavelmente, o maior desafio que enfrentamos, disse x201d o Sr. Debelle. O diretor executivo de mercados do Bank of Englandx2019, Chris Salmon, está liderando o trabalho para garantir que o código seja seguido por corretores de câmbio, corretores e clientes. O senhor deputado Salmon disse: x201cCentraremos muito do trabalho sobre o que podemos fazer no mercado antes de chegarmos a sanções penais. Trata-se de inserir o código nos sistemas e controles das empresas e criar transparência para que as pessoas possam monitorar e demonstrar se estão aderindo ao código. x201d O Sr. Salmon é acompanhado por Simon Potter, do Federal Reserve Bank de Nova York, juntando os códigos existentes de diferentes países. Um grupo de várias dezenas de participantes do mercado, incluindo bancos, plataformas de negociação e investidores, está sendo liderado por David Puth, do serviço de liquidação de divisas CLS. Siga o telégrafo no LinkedIn. Compartilhe este artigo com sua rede. Código de Ética Empresarial e Diretor, Funcionário do Funcionário da amp Introdução Introdução A Forex Capital Markets Limited, incluindo nossas afiliadas e entidades relacionadas, está comprometida em manter o mais alto nível de confiança e confiança pública. A FXCM Ltd. ganhou uma reputação de honestidade, honestidade e integridade, e considera que este é o nosso ativo corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de suas funções, sem as quais nossa história de realizações não teria sido possível. O Código de Ética Empresarial e Conduta dos Funcionários (o Código) estabelece um resumo dos padrões comuns que estabelecemos para a Empresa, seus gerentes e funcionários. O Código é projetado para promover os valores e princípios que ele incorpora e para impedir qualquer delito. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários, assim como o público em geral, estejam cientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pela conformidade com o Código, e o não cumprimento de suas disposições é motivo para ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento às autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Com relação a qualquer curso de conduta não especificamente abordado no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou Conformidade, mas, em última análise, eles são responsáveis ​​por usar o bom senso e agir de maneira consistente com o espírito, princípios e valores incorporados no Código. Leis reguladoras O objetivo do FXCMs é fornecer aos nossos clientes o máximo em valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca a conformidade legal e regulatória acima dos lucros. Em nossa conduta nos negócios, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Forex Capital Markets Limited, está registrada na Financial Conduct Authority (FCA) em Londres, número de registro da empresa 217689. A data efetiva da autorização com a FCA é 27 de maio de 2003. As afiliadas da FXCM LTDs também são registradas na Futures Trading Commission de commodities ( CFTC) como um Merchant commission Merchant (FCM) nos Estados Unidos ou titular de uma Australian Financial Services License (Número 309763) emitido pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC), ARBN com ASIC é 121934432. Em Paris, FXCM France é registrado com a Autorit de Contrle Prudentiel (ACP). Valores Éticos Essenciais A FXCM percebe que o nosso sucesso é baseado na reputação de integridade da Empresa, juntamente com a confiança e confiança pública que essa reputação conquistou. Respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos francos em prometer apenas o que podemos oferecer. Um requisito geral de qualquer empresa registrada da FCA é que as comunicações com o público não sejam enganosas ou enganosas. A FXCM acredita que o imperativo da veracidade não deriva apenas das restrições da conformidade regulatória, mas é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que empreendemos todos os esforços para garantir que nossas comunicações e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou induzir em erro. A FXCM está comprometida em tratar aqueles com quem lidamos da mesma maneira que esperamos que seja tratada por outras pessoas. Aplicamos essa abordagem de maneira consistente, não discriminatória, de nossos maiores investidores institucionais aos nossos menores correntistas. Competimos agressivamente na promoção de nossos interesses gerais, mas o fazemos de forma justa, ética e de maneira que cumpre totalmente todas as leis e regulamentações aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através da concorrência honesta de negócios. Não buscamos vantagens competitivas por meio de práticas comerciais ilegais ou antiéticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar vantagem injusta de qualquer pessoa por meio de manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, deturpação de fatos materiais ou qualquer outra prática injusta. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, a mídia e a sociedade. Para nossos clientes, estamos comprometidos em fornecer nossos produtos e serviços de maneira eficiente e inovadora, de acordo com suas necessidades, e oferecemos um ambiente de negociação que é rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para os nossos funcionários, oferecemos cargos desafiadores em um ambiente profissional e colegial e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos provedores de serviços, procuramos construir relacionamentos mutuamente benéficos, enquanto promovemos os princípios dos Códigos no processo. Para nossos reguladores, nós nos esforçamos para observar e cumprir rigorosamente todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em prol dos lucros, mas oferecemos às autoridades e órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo comum de proteção ao investidor. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas comerciais respeitáveis ​​e para competir fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio no fornecimento de cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, beneficentes, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos comprometidos em permanecer um membro corporativo responsável e cumpridor da lei. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesas no desenvolvimento de produtos e serviços superiores em forex que nos renderam reconhecimento generalizado como líder do setor no mercado monetário on-line. Como resultado, nosso volume de negociações é praticamente inigualável no setor e nos permitiu construir fortes relações de execução com muitos dos maiores provedores de liquidez do mundo, que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros criadores de mercado. Valorizamos a inovação e a experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma vasta experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos estão envolvidos como pioneiros em divisas on-line desde o início do setor. Somos excepcionalmente qualificados em nosso campo. Confiabilidade Confiabilidade é a marca do FXCM e dos produtos e serviços que oferecemos. A empresa fornece uma rede de suporte multilíngüe de 24 horas que inclui suporte técnico, administrativo e de vendas, 7 dias por semana. Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade aos clientes, sabendo que eles podem depender de nós, liberando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias individuais de investimento. Valores Profissionais Essenciais: Práticas de Negócios Conformidade Regulatória A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e está em conformidade com eles. Estamos comprometidos com rigorosa disciplina de gerenciamento e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como uma empresa registrada da FCA, a FXCM LTD é obrigada a atender a rigorosos padrões financeiros, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a submeter rotineiramente relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto nacionais quanto internacionais. Esses padrões são rigorosamente aplicados pela FCA, que tem o direito de multar firmas e / ou encerrar seu status regulatório por violações. Dinheiro do Cliente O dinheiro depositado pelos clientes classificados como Varejo será segregado com a FXCM Ltd de acordo com as regras de dinheiro do cliente da FCA. Due Diligence A FXCM realiza due diligence para que conheçamos nossos clientes e conduzamos nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Clientes, também conhecido como Conheça sua Política de Cliente, documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identificam com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir o Programa de Identificação do Cliente e conhecer as políticas e procedimentos do Cliente. Comunicação É política da FXCM que as informações em nossas comunicações sejam completas, justas, precisas, oportunas e compreensíveis. Esta política aplica-se a comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e mídia. Todos os funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo a gerência de nível superior) são responsáveis ​​por agir em prol dessa política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter a familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis ​​e são proibidos de conscientemente adulterar, omitir ou induzir outros a deturpar ou omitir fatos relevantes a terceiros, dentro ou fora da Empresa, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão sobre o nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas obrigações com diligência. Books amp Records A FXCM registra de forma completa, precisa e oportuna todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros de contas de nossos clientes e os relatórios normativos gerados por eles. Mantemos registros para o período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está comprometida com um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e para nos ajudar a identificar e tratar de qualquer assunto contábil relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam totalmente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de maneira eficiente e oportuna. Confidencialidade A FXCM mantém instrumentos apropriados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e confidenciais dentro e, na medida do possível, fora da Empresa em uma base de necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que estejam relacionadas à entrega de serviços a nossos clientes, mediante solicitação de nossos clientes ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base na justiça, respeito mútuo e profissionalismo. Gerenciamento de Risco A FXCM aconselha os clientes a se envolverem em riscos conscientes, disciplinados e inteligentes. De nossa parte, somos guiados pelo princípio de aderência às estruturas legais e regulatórias apropriadas, bem como pelos instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Anti-lavagem de dinheiro Lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos lucros de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Vários produtos e transações financeiras, incluindo aqueles relacionados ao mercado de câmbio, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro. Assim, somos agressivos em não permitir que a Empresa seja usada como veículo para tal atividade. O branqueamento de capitais é um crime e pode sujeitar os seus autores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo penas de prisão e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentações contra lavagem de dinheiro, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e relatar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas sobre a FXCM, nem confere direitos legais a nossos funcionários ou a outras pessoas, revisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Essenciais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Funcionários amp Equal Opportunity A FXCM procura criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas excepcionais. Oferecemos oportunidades iguais, independentemente de raça, origem nacional, ascendência, sexo, orientação sexual, religião, idade, incapacidade física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de Recompensas Competitivas A FXCM oferece uma cultura baseada no desempenho, com um sistema de remuneração competitiva correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em conta a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a adesão aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para oferecer a todos os funcionários acesso fácil ao gerenciamento. Violações Avaliamos se violações deste Código ocorreram e, em caso afirmativo, determinamos se medidas disciplinares devem ou não ser tomadas contra o infrator e outras pessoas envolvidas no delito. Medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, repreensões orais ou escritas, advertências, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, rebaixamentos, reduções na remuneração, rescisão do contrato de trabalho, restituição e ação legal. Podemos dispensar a aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Quaisquer dispensas de provisões do Código podem ser concedidas somente em circunstâncias excepcionais, mediante revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído a discutir o assunto com o nosso Diretor Jurídico e / ou com o Diretor de Conformidade. Responsabilidades do Funcionário Cumprimento Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas de negócios emergentes relevantes para suas funções e implementá-las da melhor maneira possível. FOCO DO CLIENTE Buscamos ativamente nos distinguir de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e incentivamos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com extrema cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer deturpação de fatos relevantes. CONFIDENCIALIDADE Durante o curso de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas, e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou por nossos clientes. Os funcionários não estão autorizados a divulgar ou usar, durante ou subsequentemente ao seu emprego na FXCM, qualquer informação que recebam ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou onde legalmente exigido. Isso inclui, mas não se limita a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tem uma responsabilidade importante em manter essas informações confidenciais e divulgá-las internamente apenas com base na necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de maneiras suscetíveis à interpretação ou uso por terceiros. CONFLITOS DE INTERESSES Conflitos de interesses pessoais surgem quando os funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou não) e os da Empresa. Conflitos de interesse podem colocar em questão a integridade da empresa como um todo. Consequentemente, um serviço de funcionários para a Empresa pode não estar subordinado a ganhos e vantagens pessoais. Espera-se que todos os funcionários ajam no melhor interesse da empresa. Qualquer funcionário em uma posição em que sua objetividade possa ser questionada devido a um interesse individual ou relacionamento familiar ou pessoal deve consultar seu supervisor ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou de Compliance. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relação material que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesse pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou com um Diretor Jurídico ou de Conformidade. EMPREGO EXTERNO O emprego e a participação em outras atividades fora da Empresa podem interferir com os deveres de um funcionário da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como diretor, curador ou diretor (remunerado, não remunerado, eleito, nomeado ou de outra forma) de qualquer empresa que não seja a FXCM exige a aprovação por escrito dos Departamentos Jurídico ou de Compliance. A menos que seja dada permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em uma diretoria ou em uma posição consultiva com outras empresas no setor de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Negociação com informações privilegiadas Todos os diretores, executivos e funcionários estão proibidos de: comprar ou vender títulos da FXCM a qualquer momento quando estiverem em posse de informações relevantes não públicas (incluindo transações com títulos mantidos através de planos de benefícios, como planos 401 (k)) ou vender valores mobiliários de qualquer outra empresa, em qualquer outro momento, quando de posse de informações materiais não públicas obtidas como resultado do emprego ou relacionamento do diretor, diretor executivo ou funcionário da Companhia, divulgando informações relevantes não públicas a qualquer outra pessoa, incluindo cônjuges, parentes, amigos, coabitantes ou parceiros de negócios, que em seguida negocie títulos ou transmita informações sobre rumores adicionais (de depósito) ou iniciais relacionados a informações materiais não públicas que envolvam atividades de investimento de curto prazo ou negociação diária de títulos FXCMs envolvidos em vendas a descoberto de títulos FXCMs (ou seja, venda de valores mobiliários FXCMs que essa pessoa não detém e empresta ch títulos para fazer a entrega) compra ou venda de opções de compra, venda, opções ou títulos derivativos baseados na empresa, inclusive para fins de hedge. Geralmente, a informação não é pública se não tiver sido efetivamente disponibilizada aos investidores em geral, e a informação é material se houver uma probabilidade substancial de que um investidor razoável considere importante tomar uma decisão de comprar, vender ou manter uma garantia ou onde é provável que tenha um efeito significativo no preço de mercado da garantia. Informações positivas e negativas podem ser materiais. Embora não seja possível elaborar uma lista exaustiva, as informações referentes a qualquer um dos itens a seguir provavelmente serão consideradas relevantes: orientações trimestrais ou anuais sobre estimativas de resultados e confirmação de tais orientações em fusões, aquisições, ofertas públicas, joint ventures, ou mudanças nos ativos novos desenvolvimentos de produtos ou descobertas em relação a clientes ou fornecedores, incluindo a aquisição ou perda de um importante contrato de mudanças no controle ou em mudanças administrativas na política de remuneração em uma empresa independente ou notificação de que a empresa não pode mais confiar tais firmas relatam mudança em firma de contabilidade independente registrada ou notificação de que a Companhia não pode mais confiar em tais firmas para reportar financiamentos e outros eventos relacionados aos títulos da Companhia (por exemplo, inadimplência de títulos, resgate de títulos, planos de recompra, desdobramentos, ou venda privada de títulos, alterações nos dividendos e alterações nos direitos dos titulares de títulos) falências significativas, falência, litígio ou reorganização societária. O termo valores mobiliários deve ser amplamente interpretado e deve incluir. mas não se limitam a, ações, ações preferenciais, títulos de dívida, tais como obrigações, notas e debêntures, bem como opções de venda, opções de compra e outros instrumentos derivativos. As regras acima se aplicam a todos os diretores, executivos e funcionários, independentemente de estarem localizados no Reino Unido ou no exterior. A violação dessas regras pode expor a FXCM e o diretor, executivo e funcionário a sanções criminais e civis. Além disso, diretores, executivos e funcionários que se envolvam nas transações proibidas listadas acima estão sujeitos a rescisão imediata. Deve-se notar que as pessoas sujeitas ao Código não podem violar as regras acima, mesmo indiretamente. Assim, você deve presumir que seus familiares não podem tomar nenhuma medida proibida de tomar. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM ou FXCM) adotou uma política de negociação de valores mobiliários intitulada Políticas e Procedimentos para Negociação de Valores Mobiliários do Grupo FXCM. por Diretores, Executivos e Funcionários de Acesso. Cada diretor, diretor executivo e Funcionário de Acesso (conforme definido em tais políticas e procedimentos) devem ler essas políticas e procedimentos em sua totalidade e consultá-los periodicamente para orientação adicional. Se você tiver alguma dúvida sobre a propriedade de qualquer transação, você deve procurar aconselhamento junto ao escritório da General Counselrsquos antes de realizar a venda ou compra de qualquer FXCM ou outros valores mobiliários. NEGOCIAÇÃO JUSTA DE HONESTIDADE Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer deturpação de fatos materiais. Cada funcionário deve se esforçar para lidar com os clientes, concorrentes, fornecedores e funcionários da empresa. Nenhum funcionário deve tirar vantagem indevida de ninguém por meio de manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, deturpação de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Nenhum suborno, chute para trás ou outros pagamentos similares em qualquer forma devem ser feitos direta ou indiretamente para ou para qualquer um com a finalidade de obter ou reter negócios ou obter quaisquer outras ações favoráveis ​​bem como potencial responsabilidade civil ou criminal pela violação do código. OPORTUNIDADES FXCM É política da empresa que diretores, executivos e funcionários não possam (i) ter oportunidades para si descobertas através do uso de propriedade, informações ou posição da empresa ou (ii) usar propriedade, informações ou posição da empresa para ganho pessoal. Além disso, os funcionários não podem competir com a empresa, direta ou indiretamente. Os funcionários têm o dever de promover o interesse legítimo da Empresa quando surge a oportunidade de fazê-lo. PROTEÇÃO E USO ADEQUADO DOS ATIVOS FXCM O roubo, o descuido e o desperdício têm um impacto direto na lucratividade da empresa. Os funcionários têm o dever de proteger os ativos da empresa e garantir seu uso eficiente. Os ativos da empresa devem ser usados ​​apenas para fins comerciais legítimos, e diretores, executivos e funcionários devem tomar medidas para garantir o seu roubo, dano ou uso indevido. Os ativos da empresa incluem propriedade intelectual, como patentes, direitos autorais, marcas comerciais / marcas comerciais, planos de negócios e marketing, informações sobre salários e quaisquer dados e relatórios financeiros não publicados. O uso não autorizado ou a distribuição dessas informações é uma violação da política da empresa. Perguntas sobre o Código e Denúncia de Violações Os funcionários são incentivados a conversar com seus supervisores quando tiverem dúvidas sobre o melhor curso de ação em uma situação específica. Quaisquer dúvidas sobre o Código e sua aplicabilidade podem ser direcionadas ao seu supervisor ou aos Departamentos Jurídico ou de Compliance. Incentivamos a comunicação de violações de leis, regras, regulamentos ou do Código a serem feitas diretamente a supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídico e de Compliance ou, quando apropriado, diretamente a níveis mais altos de gerenciamento. Relatórios de oficiais e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violações por diretores, funcionários seniores e diretores, tais relatórios devem ser feitos a um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou Compliance. Nos termos da Política de Denúncias da FXCM, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, reportar ao Comitê de Auditoria, ao Conselho Geral ou à Linha Direta de Ética e Conformidade da Empresa, aberta, confidencial ou anonimamente (i) qualquer contabilidade questionável, controles contábeis internos ou assuntos de auditoria (ii) não conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ​​ou o Código ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que fazem, de boa fé, alegações de contabilidade questionável, controles contábeis internos ou questões de auditoria, em cada caso através de qualquer caminho disponível, incluindo: por escrito para a FXCM, À atenção do Comitê de Auditoria ou do Conselho Geral, 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY 10041 ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando iwf. tnwgrc / fxcm e enviar uma mensagem. Qualquer outra parte interessada pode relatar ao Comitê de Auditoria, ao Conselheiro Geral ou à Linha Direta de Ética e Conformidade da Empresa qualquer questão relacionada à contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais e não especulativos ou conclusivos, e devem conter o máximo de informações específicas para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, os nomes de indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o reclamante tomou conhecimento das violações, quaisquer medidas anteriores tomadas pelo reclamante, que pode ser prejudicado ou afetado pelas violações, e, na medida do possível, uma estimativa das declarações incorretas ou perdas para a Empresa como resultado das violações. A linha direta acima e o website são gerenciados por um prestador de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Empresa faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não precisam divulgar seus nomes. A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicarão aos procedimentos de cada chamador para acompanhamento do relatório (incluindo os chamadores que fornecem informações adicionais em uma data posterior). A empresa proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, executivo ou funcionário por relatos feitos em boa fé. O mercado internacional de divisas está prestes a obter o código de conduta global SYDNEY Os reguladores internacionais estão prestes a liberar o primeiro estágio de um código de conduta global para o escândalo. bateu mercado de câmbio que procura restaurar a confiança na indústria através de uma série de princípios voluntários. O governador assistente do Banco da Reserva da Austrália (RBA), Debelle, disse na quinta-feira que a primeira parte do código de duas partes será divulgada no final de maio e incluirá mecanismos para encorajar todos os participantes a aderir aos princípios. The concrete details of the adherence mechanisms remain a work in process, said Debelle, who heads up the work on the code for the Bank of International Settlements. We will have more to say on this in New York in May. At this stage, our thinking is that there is unlikely to be a single adherence mechanism but rather a suite of mechanisms. The code will set out principles of good practice in the wholesale foreign exchange market that provide guidance on what sort of practices are acceptable or not. One of the guiding principles underpinning our work is that the code should promote a robust, fair, liquid, open and transparent market, said Debelle. This should help to address the lack of trust as well as promote the effective functioning of the wholesale FX market. The full code will be released following the Global Foreign Exchange Committee meeting in London in May 2017. (Reporting by Wayne Cole, editing by G Crosse)

No comments:

Post a Comment